domingo, 2 de setembro de 2012

não sei quem escreveu, mas eu bem queria que tivesse sido eu...

"- Saudades
- De mim?
- De tudo
- Eu também
- O que aconteceu com a gente?
- Não sei
- Será que seriamos um bom casal?
- Creio que sim
- E porque não fomos?
- As vezes encontramos a pessoa certa no momento errado
- Foi isso que aconteceu com a gente?
- Sinceramente, não sei
- Será que podíamos recomeçar?
- Agora?
- Sim
- É o momento certo?
- Na verdade todos os momentos foram certos
- E porque nós não demos certo? Eramos as pessoas erradas um pro outro?
- Não, pelo contrário. Você sempre foi a pessoa certa pra mim. Em todos os momentos, em todos os lugares. Em tudo. Mas eu era uma medroso. Mas notei que com você sou forte.
- Então me dá a mão.
- Te dou meu mundo se você pedir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário