domingo, 2 de setembro de 2012

eu queria correr para os seus braços abertos a me esperar.
eu queria que ela corresse para os meus braços abertos a esperar por ela.
queria nao mais esperar.
queria que chegasse.
queria que voltasse.
queria que viesse de vez.
queria que ficasse.
queria ser querida.
queria ser escolhida.
queria tanta coisa que ainda quero.
até quando, Carolina?
até quando esse querer?
esse querer tão grande que cresce e desespera.
esse querer e esse acreditar infantil e bobo.
eu infantil e boba.
eu sempre acreditei.
eu acredito.
eu estou doendo.
eu estou saudades.
eu estou um futuro que não existe.
eu estou um passado que nao existe mais.
eu estou em qualquer lugar que não seja o presente.
eu estou triste.
eu estou decepcionada.
eu estou acreditada.
eu estou cinza.
eu estou aquilo que eu não queria.
está aquilo que eu não queria.
está aquilo que eu não quero:

não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário