sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nas noites

Você sabia que as noites são os momentos mais dificeis para mim? É nessa hora, de noite, que eu mais tenho vontade de te dizer um monte de coisas. Na maioria das vezes são coisas boas, ou só estranhas porque nas noites eu penso diferente do que de dia. Nas noites eu penso muito em você. Talvez porque esse seja o momento que eu mais sinto a sua falta. Nas noites que eu mais quero estar com você. Não me entenda mal. Quero estar com você de qualquer forma que seja. Só quero poder anoitecer ao seu lado e amanhacer nos seus braços. Só quero dormir um sono tranquilo sabendo que quando eu acordar não vou precisar pensar num bom motivo para levantar. Só é preciso olhar às vezes. Só é preciso olhar e talvez sentir, um talvez quase certo. Tão certo que já quase sinto agora que nem estou olhando ainda. Mas não é só esse sentir que estou quase sentindo. Eu estou sentindo agora, muito e não mais quase, muito muito, que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário