quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

imperfeições

Sei que eu sou uma pessoa complicada e problemática e acabo errando muito, mas em todos esses momentos o que eu mais queria fazer era acertar. E não estou tentando me diminiur, acredite. Eu só estou tentando dizer que todos temos nossas imperfeições e eu reconheço as minhas porque o que eu mais queria era ser perfeita para você. Queria ser tudo que você um dia sonhou. Eu sempre senti dentro de mim um amor muito grande. Um amor já pronto. Sempre senti que só tinha que achar outra pessoa para que eu pudesse depositar esse amor. Mas não é justo com ninguém eu jogar isso tudo em cima de você. O que eu quero dizer é que ele está aqui e pode ser seu. A questao é que o que sinto por você me dá muitas forças. Às vezes sinto que sou capaz de fazer absolutamente qualquer coisa por você. Esse sentimento me faz acreditar que sou capaz de tudo, mas isso nao é verdade. E na tentativa de ser perfeita me torno cada vez mais imperfeita. Quanto mais tento me aproximar daquilo que eu acho voce deseja que eu seja, mais eu me afasto daquilo que você realmente gostaria que eu fosse. Desculpa. Eu gosto de pedir desculpa por quando eu falo essa palavra algo muda dentro de mim. Algo me faz querer melhorar. Parece que pelo simples pronunciar des-cul-pa eu tenha a capacidade de consertar e fazer as coisas ficarem melhores, mas eu não tenho. Eu te amo. Muito. Muito. Eu sei que isso é pedir demais, mas tenta usar o amor que você tem por mim para me perdoar quando eu acidentalmente, porém inevitavelmente, fizer algo que você não gostaria que eu fizesse, enquanto eu busco incansavelmente fazer aquilo que você espera de mim; e usa o amor que você tem por mim, se não for pedir demais, para me mostrar o caminho que leva a você; e mesmo que seja longo, mesmo que seja qualquer coisa que seja, me leve até lá que eu caminho de qualquer jeito que precise ser caminhado. Eu quero você quase mais do que quero qualquer outra coisa e quero que sejamos mais. Eu e você. Mais. Melhor. O melhor que possamos ser. O maior que possamos ser. O mais dentro que possamos ter. Você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário