quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

oxalá, o carnaval aconteça

por quatro dias eu tive como casa um ciep, como cama um colchão de ar, como chuveiro um vestiário, como banheiro algumas privadas protegidas por cortina, como cozinha um refeitório.
por quatro dias eu tive como colegas de quarto vários irmãos, como colegas de trabalho vários irmãos, como amigos de caminhada vários irmãos.
por quatro dias eu tive como rotina acordar bem cedinho e dormir tarde, estudar durante a tarde e limpar banheiro durante a manhã.
por quatro dias eu fui feliz como há muito tempo não era. por quatro dias eu descobri a verdadeira felicidade e a desgraça real. por quatro dias eu vi sorrisos, senti sorrisos, distribui sorrisos e fui feliz.
por quatro dias descobri como multiplicar a felicidade para ser feliz por mais 361 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário