quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

o chato das lembranças é que elas são quase como sonhos, nem parecem perto do real. algumas até mesmo se confundem com o sonho, estão tão distantes que nem conseguimos saber se foram realidade ou não. o real mesmo é o presente, onde temos certeza de que estamos mesmo vivendo tudo, ou nada. e o passado vai ficando cada vez mais para trás por mais que tentemos trazer algumas coisas de volta. e eu tento muito! tento várias vezes e mesmo assim as memórias dele vão ficando cada vez mais distantes enquanto a realidade presente dele vai ficando cada vez mais forte. só que eu não posso, não quero, lembrar dele desse jeito que não é ele. por isso tenho medo de ficar perto, de olhar muito e contaminar a minha memória. preciso lembrar dele como ele é e não como ele está. então eu continuo vivendo de lembranças quando tenho tempo de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário