terça-feira, 30 de dezembro de 2014

tonight is the night, it's gonna be alright

tem dias que a saudade bate forte como se ele não estivesse mais aqui.
e ele praticamente não está mesmo.
não está mais nas nas manhãs de domingo em que dançávamos madalena.
não está mais cantando nos elevadores nem enquanto batia no tamtam.
não está mais no quarto ao lado roncando alto nem acordando cedo.
não está mais naquele apartamento que um dia foi nosso me ajudando a dormir quando eu tinha medo.
não está mais naquela piscina falando do quanto não gostava de se molhar.
não está mais rindo daquela maneira de abrir os dentes e levantar as sobrancelhas que só ele sabia fazer.
não está mais fazendo aquelas piadas sem graça que me faziam sorrir e meus amigos rirem.
não está mais dançando aquelas músicas animadas nas festas.
não está mais cozinhando aquelas comidas gostosas que eu adorava.
não está mais o meu pai.
e eu sinto saudade do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário