sexta-feira, 17 de agosto de 2012

eu nunca faria nada que me fizesse passar pelo que estou passando agora. não importa qual fosse a consequencia... eu não escolheria essa.
simplesmente porque isso é insuportável demais: ficar longe dela, pensar num futuro sem ela, viver um futuro sem ser aquele que eu tanto acreditei e desejei que viveríamos, não ve-la, não falar com ela, não beijá-la, não dormir com ela, não abraçá-la, não sentir o corpo dela no meu, não dizer mais que a amo, não ouvir mais que ela me ama, não sentir mais o seu amor, não dizer mais "sonha comigo" e ouvir "sempre", não sorrir pra ela, não ver ela sorrindo pra mim, não sentir mais o seu cheiro, não compartilhar mais a vida com ela, não sonhar mais com a vinda clara porque ela não mais virá, não esperar mais um torpedo de bom dia e outro de boa noite, não esperar mais ela, não esperar mais nada, não acreditar... não acreditar mais... não acreditar mais nisso tudo...
que pena que só é insuportável para mim... e que eu nada posso fazer para mudar isso.
sinto-me tão impotente que quero gritar bem alto, ou chorar bem baixinho, ou os dois.
quero o meu futuro de volta e o presente que me pertence... ou, pelo menos, que eu achava que me pertencia, mas que nunca foi meu, ou, pelo menos, não é mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário