terça-feira, 21 de agosto de 2012

e ultimamente eu tenho sido só saudade e dor de cabeça.
tenho me sentido corajosa por ir para a rua todo dia e conseguir sorrir.
só que a dor de cabeça não deixa eu me enganar: eu queria era estar chorando.
e o choro se prende por tantas horas até o momento que eu chego em casa, que a cabeça sofre.
eu sofro.
eu sonho com ela. eu acordo sem ela. passo o dia sem ela. vou dormir sem ela. e sonho com ela de novo. e acordo sem ela de novo... e o ciclo continua. a saudade só aumenta. a dor de cabeça não me deixa.
poderia ter sido tão lindo...
meu querer é gigante. minha impotência também.

Um comentário:

  1. Pequena!!!

    Acalma teu coração e tua mente. Nós só somos impotentes diante das decisões que não podemos mudar e decisões imutaveis somente Deus pode tomar. Então tenta acalmar seu coração e busca ocupar sua mente somente de coisas positivas deixa teu sofrimento de lado. Tem amigos que oram por vc e te mandam muita luz. Bjo e Muita paz pra vc!

    ResponderExcluir