domingo, 29 de abril de 2012

Oração

Senhor, Senhor, eu não tenho querido entrar no Reino dos Céus, não é mesmo? Eu tenho querido somente as felicidades terrenas. Eu tenho querido a minha vontade muito mais que a tua. Ah, Senhor, escolher esse caminho é escolher dor... E eu não quero dor. Eu quero a tua paz. Eu quero te querer mais que qualquer outra coisa. Eu quero acreditar em ti mais do que acredito em tudo. E eu quero sim ser feliz na terra. Eu quero sim tudo que eu sempre quis. Mas eu só quero isso se o Senhor quiser isso para mim. Está na hora, não é mesmo? Está na hora de me jogar na rede e ter certeza que não vou cair. Felicidade é uma decisão. Eu errei tanto, Senhor, e me fiz acreditar que estava tudo bem. Manipulei tanta coisa e levantei teu nome quando não deveria ter feito. Fui tão egoísta que tenho vergonha de mim. Me perdoa, Senhor. Me perdoa, Carolina. Eu ouvi muita gente, Senhor, mas não ouvi o teu chamado. Entrego-me a ti. Não, Senhor, não estou pronta para abnegar de muita coisa ainda. E sei que tu não me pedes mais do que posso dar. Então, Senhor, olha bem dentro de mim, me prepara para o que vier, me ampara, que eu aceito a tua vontade, torcendo muito para que ela seja a mesma que a minha, mas tentarei ser compreensível se ela não for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário