terça-feira, 25 de outubro de 2011

eu te quero. e eu to com medo. nesse momento eu to com medo. igualzinho quando era pequenina e temia o escuro. eu temo. eu temo porque quando temos tanta certeza de alguma coisa tememos em alguns momentos. eu temo porque ainda nao consegui me livrar totalmente da minha parcela auto-destrutiva. eu temo porque eu te quero. e eu te quero de uma maneira que eu nao sabia que podia querer. e eu te quero e eu choro. choro por nao saber o que fazer as vezes. choro simplesmente porque eu nao sei o que sentir. choro porque esta tudo lindo e ao mesmo tempo emaranhado. eu choro porque voce chorou e eu nunca vi nada tao bonito. eu choro porque voce me olhou e eu nunca vi nada tao profundo. eu choro porque voce existe e isso nao tem cabido em mim. eu que sou pequena e tenho sentido forte. eu choro porque eu te quero. eu te quero e eu sinto. eu sinto que estamos na mesma pagina, mas essa página nao está num livro colorido, ou fácil. eu sinto que te quero. eu sinto que é pra eu me sentir assim. eu sinto que... que eu... vou chorar mais, só ainda não sei que tipo de choro. e o chorar tem sido o que há de mais bonito na minha vida. e eu choro e escrevo e nao entendo mas confio. e eu te quero e eu quero que voce me queira e eu quero tanto e eu quero tanta coisa e eu quero chorar mais e eu quero sentir o que eu devo sentir, o que eu devo fazer, ou falar ou qualquer coisa. e eu te quero e voce é linda. muito. e é pra ser voce. eu sei que é voce para mim. mas eu só sei isso. e é tudo que eu consigo sentir. eu te quero. tanto tanto. eu te quero agora do meu lado. te quero segurando a minha mao e mexendo no meu cabelo. te quero me olhando daquele jeito que só voce me olha. te quero sorrindo. eu te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário