sexta-feira, 21 de outubro de 2011

difícil escrever sobre algumas coisas e essa é, até hoje, a maior delas. eu não sei exatamente o que escrever, mas eu quero escrever. e não, não é uma vontade de gritar, muito pelo contrario, parece que o grito sumiu de mim. o que eu quero é tentar definir coisas indefiníveis. tarefa dificil, eu sei. o que eu quero é traduzir um pouco do que estou sentindo, mas a única coisa que consigo pensar é que estou sentindo certo. sentir certo. exatamente isso: certo. é o sentimento certo. e não é que eu já não tenha sentido certo outra vez, mas pela primeira vez eu opto pelo certo. porque sim, a vida é feita de escolhas e eu nunca gostei de tomar decisões, até que entendi muitas coisas diferentes. entendi inclusive como sentir certo, e melhor: certo com a pessoa certa.

eu sonho. ela sonha. nós sonhamos. sonhamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário