terça-feira, 16 de agosto de 2011

Muito há tempos antes de ontem e um pouquinho hoje

Eu não tive tempo de te beijar como eu queria. Não tive tempo de sentir muitas coisas que eu gostaria nem aquelas que eu não gostaria de sentir. Não tive tempo de dizer que estava feliz de estar com você. Não tive tempo de estar tão feliz. Não tive tempo de me preocupar com nosso futuro preocupante nem relaxar com as situações relaxantes. Não tive tempo de te abraçar direito e decorar as curvas do seu corpo ou os traços do seu rosto. Eu não tive tempo de dizer “eu te amo”. Não tive tempo nem de sentir amor. Não tive tempo de tentar ter o que eu queria e esperava e ansiava. Simplesmente não tive tempo de ter tempo e acabo novamente no que poderia ter sido, da mesmo forma que comecei.
Você não teve tempo suficiente para mim e eu não tive tempo suficiente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário