segunda-feira, 25 de abril de 2011

de vez em quando eu ainda tenho aquela esperança desesperada que a qualquer momento pode chegar uma mensagem sua dizendo "sinto a sua falta" ou qualquer dessas coisas que demonstrem que você precisa de mim tanto quanto eu um dia, há tempos, precisei de você. o pior é que mesmo que eu não queira que voltemos ao que um dia fomos, mesmo que eu não precise mais de você, mesmo assim eu ainda preciso que você precise de mim. então às vezes eu finjo que você acha que cometeu um erro, se arrependeu e que sabe que eu fui a melhor coisa que te aconteceu. e eu fui sim, mas mesmo assim você não me quis. ao mesmo tempo que fui a melhor coisa, fui também a mais desajeitada, a mais errante que poderia ter sido. falhei. falhei e sei disso. e o pior é admitir que não é você quem tem que se arrepender do que passou, e sim eu, do que eu fui e deixei escapar, deixando de lado o que deveria e poderia ter sido, para ser apenas aquilo que eu fui e soube ser e que não foi suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário