quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

talvez

eu quero te dizer que eu vou estar aqui. eu sempre vou estar aqui. e eu talvez possa ser o que você quiser. talvez eu consiga ser paciente. talvez eu consiga ser insistente. talvez nós consigamos ser muito um dia, já que agora estamos tão pouco. talvez você volte a sentir o que um dia sentiu e talvez eu pare de ter tanto medo de parar de sentir o que eu sempre senti.

talvez eu me acostume a viver no talvez. talvez o talvez não seja tão ruim. talvez ele apenas nos faça aceitar aquilo que nos é dado e ser paciente com o que talvez possa surgir. o talvez nos dá possibilidades, mas também nos mostra que não podemos controlar o que vem a seguir.

o que vem a seguir? talvez. um talvez que me acalenta quando tantas outras vezes me aterrorizava. vamos vivendo no talvez que talvez seja para ser e talvez não seja, mas independente do que aconteça sempre haverá outro talvez e eu espero que talvez você esteja nele e nos próximos que virão.

talvez eu consiga te dizer isso. que estou aqui. que talvez continuarei aqui se talvez você queira outra coisa de mim. talvez eu diga ou talvez continue vivendo no talvez. talvez, talvez, talvez... talvez se eu repetir consiga criar forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário