terça-feira, 31 de janeiro de 2017

rastros

você deixa rastros por onde passa.
depois que você toma banho, eu consigo sentir o cheiro forte do seu desodorante ou perfume que você usa, mesmo antes de dormir...
sinto quando você passa pela sala tirando meus remédios de cima da mesa e quando abro a cozinha e vejo que colocou tudo aberto dentro da geladeira...
sinto quando vejo seus calçados misturados com os meus, chamando a atenção quando você não está, saudosos como eu...
as suas roupas pela casa espalham o seu cheiro, como se você ainda estivesse aqui, mas você não está...
a sua foto no móvel da sala me faz rir sem me dar conta...
quando sento no nosso sofá parece grande até demais quando não divido com você...
e mais do que tudo sinto seus rastros na ausência no seu lado da cama. seu cheiro já está tão enraizado no travesseiro que não passa nem quando troco de fronha.
sua presença já está tão enraizada na casa que você está aqui mesmo quando não está.
e se você está aqui mesmo quando não está... não é melhor ficar de vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário