segunda-feira, 13 de outubro de 2014

descobri por que tenho estado tão cansada apesar de estar dormindo bem. é que eu fico o dia inteiro, todos os dias, tentando não chorar. e não é que eu esteja triste e infeliz, porque não estou. é que eu estou com uma saudade que não tem como matar. a saudade de um presente alternativo em que eu ainda tenho um pai presente, que acompanhe feliz as coisas felizes que me acontecem, que cuide de mim, que faça piadas sem graça e cante nos elevadores; que me chame com um beijo estalado, que me ajude a fazer as coisas que ainda tenho dificuldade de fazer sozinha, que me sorria e me alegre quando o Eagles perde. meu pai que hoje está tão perdido que eu quase me perco junto. acho que preciso de um banho que esfrie, uma torrada não queimada o suficiente, ou qualquer coisa boba que me faça chorar horrores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário