domingo, 11 de maio de 2014

muitas pessoas acham que as suas mães são as melhores do mundo. eu mesma já disse isso para a minha um milhão de vezes. mas a verdade é que nós não temos realmente como avaliar todas as mães. eu não sei nem se a minha mãe é realmente a melhor mãe que eu já tive, porque não me lembro das minhas outras reencarnações. mas a verdade verdadeira. aquela que eu posso dizer com certeza absotuta é que a minha mãe é a melhor mãe que eu poderia ter nesse momento, que Deus foi muito bondoso em me permitir reencarnar com ela. não conheço uma pessoa que seja mais forte e que me ensine a ter tanta força de vontade e coragem de viver. não sei realmente se existe uma mãe melhor, mas eu não escolheria nenhuma outra que não a minha porque é ela a pessoa que mais me ama e que é mais maravilhosa no mundo comigo. me ensina o amor incondicional de mãe, me ensina a seguir em frente apesar das dificuldades, me ensina que podemos falhar às vezes e explodir, mas que sempre é tempo de acertar e renovar. ela é a principal razão por eu acordar todos os dias e ainda acreditar que as coisas podem melhorar, por não perder a fé, que às vezes anda tão capenga. ela me ensina a perdoar toda vez que me perdoa por tantas falhas minhas, me ensina que eu sou muito mais forte do que eu pensava que poderia ser e que posso ser feliz apesar de qualquer coisa, que podemos ser felizes apesar de qualquer coisa. Deus é realmente perfeito, porque escolheu a mãe perfeita para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário