quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

e hoje, meu pai se perdeu de mim.

Um comentário:

  1. Oi! Sempre venho aqui no seu blog e me deparei com esse seu ultimo post. Talvez a minha historia tenha um pouco do que você esta passando. Tive a sorte de nascer em uma família em que a matriarca era uma pessoa linda em todos os sentidos e fazia questão de passar lições de simplicidade, humildade e amor ao próximo. Essa é minha avó que aos treze anos de idade eu a vi começar a se perder e a se transformar em uma pessoa que não conhecíamos. Hoje já se vão mais de trinta anos e as minhas idas constantes ao estado do Pernambuco onde ela mora se tornaram escarsas, logo eu que de todos os primos era que mais estudava para está no começo de dezembro em Recife e ela me levar para passear em Olinda. Aquele lugar com ela me fascinava... Hoje ela está lá deitada em uma cama alimentada por uma sonda com seus 83 anos e perdida com suas memorias ou não.

    ResponderExcluir