domingo, 29 de setembro de 2013

depressão.

ultimamente tenho tido vontade de pedir para todas as pessoas terem paciência comigo, não me cobrarem nada, me ajudarem, porque está tudo dando errado, porque a minha família está um caos, porque o eagles só perde, porque o GEAMA está se esvaindo e o GEAMA é a minha vida e estou me sentindo sem rumo, perdida e só. e eu preciso muito me agarrar em alguma coisa já que os meus três corações estão murchinhos, mas está difícil porque o GEAMA é o principal na minha vida, o que mais me resta? não tenho uma namorada ou um bebê ou algo que me faça pensar que nunca estarei só e que a vida pode ser linda. o que sempre me fez ter certeza da beleza da vida e da não solidão sempre foi o GEAMA, mas agora ele anda capengando e pessoas estão abandonando o barco e eu estou me sentindo abandonada e eu estou tão sem forças, tão cheia de preguiça até para sorrir, com uma parte do coração lá no japão e a outra perdida por aí onde nem eu sei. e eu busco maneiras de pedir socorro porque estou tão perdida que nem acho mais a vontade de levantar da cama. eu preciso de evangelho, de jesus, de eurípedes, de corações, de rohden e de abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário