quinta-feira, 15 de novembro de 2012

pesadelo das 4:55

tive um pesadelo com você essa noite...
era o dia antes do seu aniversário e você me dizia que atravessaria a ponte e só voltaria a noite para jantarmos juntas.
lembro até agora da dor que senti.
disse que você era uma mentirosa porque nunca voltava... não voltaria.
não voltaria para mim.
você ficou em silêncio porque sabia que era verdade. sabia que sempre ficava lá e que não voltava para mim. nem em um dia, nem para sempre.
acordei morrendo de frio às 4:55. e quando acordamos de um sonho ruim geralmente sentimos alívio, porque o pesadelo fica no pesadelo.
só que para mim não funciona assim. quando acordei o pesadelo ficou mais forte, porque ele também faz parte da realidade...
às 4:55 relembrei, mais uma milésima vez, que era aniversário seu e que você iria para ela e não para mim. e que era feriado, fim de semana e outro feriado. e que então você iria para ela todos esses dias e não voltaria... não voltaria para mim nem para a Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário