domingo, 21 de outubro de 2012

nem na terça nem em nenhum outro dia de nenhuma semana.

ontem foi sábado e eu senti falta dela naquela sala onde nossos corações são multiplicados por 3 e desejei que ela estivesse lá compartilhando os sonhos e as esperanças
hoje é domingo e eu sinto falta dela enquanto penso no meu futuro e desejo que ela estivesse comigo para que eu pudesse respirar aliviada de que o futuro seria tudo que quiséssemos.
anteontem foi sexta e eu senti falta dela enquanto me acabava de dor de cabeça e desejei o seu abraço reconfortante.
amanhã é segunda e eu sentirei falta dela enquanto estiver na aula que fazíamos juntas, ou passando pelo caminho que passávamos, ou olhando a cruz de tal que ela me deu, ou sorrindo para um pão qualquer, ou olhando para o nosso lugar, ou tantas e tantas coisas; e desejarei que ela me mande alguma mensagem, ou que me ligue, ou que venha ao meu encontro; e que me diga "sim"; e sonharei com os sorrisos e alegrias que virão depois do sim, juntamente com as saudades que virarão recheadas de presença e não mais de falta.
depois de amanhã é terça e eu espero não mais precisar sentir sua falta. nem na terça nem em nenhum outro dia de nenhuma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário