quinta-feira, 26 de julho de 2012

te amo com toda serenidade da minha alma e toda urgência do meu corpo.
te amo com a saudade que bate fundo, muito fundo e só cresce e multiplica.
te amo com o coração que bate forte quando te vê e a falta de ar em pensar em ficar longe.
te amo com toda a felicidade que tenho de estar com você.
te amo com todo o medo que tenho de não conseguir ser suficiente e toda certeza de que você vai sorrir pra mim e dizer que eu sou linda e que me ama.
te amo com o desejo que me toma toda quando o teu corpo toca o meu.
te amo com todo o alívio que é estar ao seu lado.
te amo com toda a segurança que sinto no seu abraço.
te amo com todas as minhas grandes limitações que você ajuda ilimitar.
te amo com a certeza de que pão com mortadela é a melhor comida do mundo.
te amo com o coração agradecido pelos seus olhos terem encontrado o meu sorriso e o meu coração ter encontrado o seu.
te amo com a vontade de te ter pertinho de mim pra sentir seu cheiro.
te amo com os planos claros da clara e o golden retriever e a casa e as árvores e tudo, tudinho que vier.
te amo com a certeza de que quero caminhar ao seu lado.
te amo com a vontade de te abraçar por trás e tirar todos os seus medos e dizer no seu ouvido "amor, vai ficar tudo bem".
te amo com a vontade de te ter inteira, de viver um tantão de coisa só com você.
te amo inteira. te amo com tudo que há em mim. te amo agora. te amo ontem. te amo amanhã. te amo sempre. te amo com cada padacinho de tudo que sou e de tudo que tenho. te amo. te amo. simplismente: te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário