quarta-feira, 28 de março de 2012

Carolina

Carolina tem uma força que esquece. Carolina é um espírito imortal destinado a ser feliz. Carolina às vezes lembra disso. Não se esqueça, Carolina! Você é um espírito imortal e a Felicidade não é deste mundo. Mas Carolina sabe que existem sim algumas felicidades ao nosso alcance e ela quer alcança-las apesar de ser baixinha. Olhe para as suas mãos, Carolina, é com elas que você move a corda para não se machucar! Confia, Carolina. Se joga na rede que a gente não deixa cair.

Carolina vai ser professora. Carolina vai fazer parte da mudança da mundo. Conseguiremos, Carolina, mas o problema é que você precisa mudar o seu mundo também. Olhe para dentro de você que os tempos são chegados, Carolina.

Carolina não gosta de tomar decisões apesar de gostar de estar no controle. Carolina é contraditória e tem dificuldade em entender que isso é positivo. A única coisa que você consegue controlar, Carolina, é a sua evolução. Olhe para dentro de você que os tempos chegados também passam.

Carolina precisa de fé. Carolina precisa entender que a vontade de Deus é a melhor. Nem sempre ela vai ser a mesma vontade da tua, Carolina, mas você precisa confiar! A fé está em você, Carolina, ache o seu grão. Se joga na rede que a gente não deixa cair.

Carolina acha que estraga tudo. Carolina acha que qualquer decisão que tome é ruim. Carolina acha que erra sempre, falha sempre. Mesmo que isso seja verdade, Carolina, sempre é tempo de acertar. Ame. Acredite. Queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário