domingo, 27 de março de 2011

Eu queria tanto te salvar e preencher todos os vazios da sua vida, mas no final acabei foi achando os vazios da minha, sem ninguém para me salvar. Errei tanto apesar de ter tentado muito. Tentei muito apesar de ter me machucado tanto. Achei que você precisasse de mim mas eu quem dependia de você. E agora acabou. E eu que não ia embora da sua porta, fui. Fui porque você quis que eu fosse. Fui sem conhecer o que você escondia do outro lado. Fui depois daquela longa espera. A porta não fechou atrás de nós. Você não sorriu, eu não sorri e nada - nada mesmo - foi daquele jeito muito bonito que eu achei que fosse ser um dia.

3 comentários:

  1. Olá amei seu blog, já estou seguindo.
    Segue o meu também? http://alternativefeelings.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Carol, vc quase me faz chorar... Sério mesmo. E, infelizmente, as coisas raramente são tão bonitas quanto nós as idealizamos...

    Beijão

    ResponderExcluir