sexta-feira, 26 de novembro de 2010

...

Eu nunca estou cansada demais ou nada demais para te ver. Eu empre quero te ver, nao importa as circunstancias. Quando eu estou triste entao é quando eu mais quero estar com você porque eu sei que você vai me alegrar, mas nao é assim com você. E eu entendo, sabe. Nós somos pessoas diferentes e nao é porque você pensa diferente que quer dizer que goste menos de mim. Mas eu sou uma pessoa insegura e preciso ouvir coisas. Ouvir coisas que você não diz. E eu entendo que você tenha dificuldade em dizer mas entao só me resta ver as suas ações e elas nem sempre me dizem coisas boas porque eu sou insegura e preciso de um pouco de certezas de você. E não estou dizendo que você esta errada e eu certa, mas eu sou insegura e só queria que você tentasse me ajudar um pouquinho porque eu fico perdida. Quando eu estou com você eu sei que tudo está bem e tenho certeza das coisas, mas quando você está longe tudo se embaralha e eu preciso ouvir. Ou pelo menos te ver mais. Preciso saber que se você se importa. Nao nao. Eu sei que você se importa, mas eu preciso ver você se importando. Eu sou insegura e estou tão cansada de tentar ser perfeita para você. Estou tão cansada de me cobrar tanto. Eu sempre fui cansada. Cansada é a melhor definicão que eu tenho de mim. Eu estou sempre tão cansada querendo cuidar de tudo e de todos. Eu preciso que cuidem de mim. Preciso que me descançem. E tinha que ser você. Me desncança, por favor? Eu preciso de você agora e nao estou nem aí que você seja orgulhosa. Isso nao é uma competiçao, é um relacionamento. Eu nao quero ganhar ou perder, quero só que me descançe. Que me mostre o que você sente. Sempre é pedir de mais mas de vez em quando porque sentimentos mudam o tempo todo e se você nao me disser o que está sentindo eu nao tenho como saber! Estou cansada de ler suas ações para tentar descobrir o que você está pensando. Eu sou insegura, nunca vou ter certeza sem palavras. Eu sei que quero passar segurança para todo mundo, quero proteger todo mundo, mas eu preciso que me descançem e queria muito que você fosse a pessoa com quem eu pudesse contar sempre para qualquer coisa. E não me importa que você não seja boa em dizer o que sente, e usar palavras ou em fazer alguma coisa que demonstre o que sente. Você pode fazer praticamente qualquer coisa porque eu vou gostar de tudo. Só faz, por favor. E me descança porque eu nao aguento mais ser tao cansada. Eu preciso de você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário