quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cure

às vezes eu sinto uma dor que não é minha. e como não é minha eu não posso fazer nada; mas eu sinto, sinto lá no fundo de mim e sinto também fora de mim. sinto tanto que quase deixo de sentir outras coisas. e agora? o que eu faço pra tirar isso da gente? o que faço se a culpa não é minha? acho que prefiro ser culpada pelo seu sofrimento porque aí então eu posso consertar. então joga pra mim tudo que você sente. me culpa pelo que os outros fazem com você para que eu possa arrancar essa dor da gente. eu quero fazer passar e me dói tanto não conseguir. essa dor que não é minha, é minha sim. dói tanto tanto. quero ser a culpa para ser a cura porque não ser capaz de te fazer sorrir é muito pior que fazer parte da dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário